Volver a la portada
Nosotros te ayudaremos a mejorarlo cada día También puedes crear un blog gratis, crear red social o Explorar Bligoo »
Cesar

Beber bastante água faz mesmo bem à saúde

Escrito por Cesar el 19/11/2011 en Periscopio
bligo-beberAgua.jpg
O antigo adágio que recomenda beber oito copos de água por dia para garantir a saúde do organismo é considerado um mito por muitos. Porém, pesquisas realizadas ao longo dos anos sugerem que beber mais água ajuda mesmo a limpar os rins de sódio, ureia e toxinas do corpo. No ano passado, dois grandes estudos encontraram um menor risco de problemas renais em longo prazo entre as pessoas que bebem mais água e outros líquidos diariamente. Em um relatório publicado na revista Nephrology de março, pesquisadores da Universidade de Sydney, na Austrália, e de outras instituições acompanharam mais de 2.400 ... Leer más
Etiquetas del artículo: